Esporte

Vivaz disputa a Taça Brasil Sub-17 em Anápolis/GO

Os alviazulinos estarão presentes na competição nacional que ocorrerá entre os dias 21 e 27 de outubro em solo goiano.

A CBFS (Confederação Brasileira de Futebol de Salão) divulgou a tabela de jogos da Taça Brasil – 1ª Divisão que ocorrerá em Anápolis-Goiás entre os dias 21 e 27 de outubro. O representante do Estado será o Vivaz que entra na briga pelo titulo ao lado de outros seis clubes de cinco Estados do país.  

A disputa será em chave única. Ao lado do Vivaz, os clubes que estarão na disputa são: Associação Barcelona/AM, Associação Ippon/MA, Confiança/SE, Barranca E.C/GO, Desportiva Arena/GO e Associação Mutum/MT.

Desta forma, seguindo o cronograma de jogos, os alviazulinos estreiam diante do Desportiva Arena/GO marcado para as 18h do dia 21 de outubro. O time de Roraima folga na segunda rodada e volta a quadra no dia 23 para seu segundo compromisso no qual será diante do Barcelona/AM previsto para as 16h30. No dia seguinte (24/10), o duelo será diante do Confiança/SE pelo mesmo horário do jogo anterior. 

Na partida posterior (25/10), o confronto será diante do Ippon/MA previsto para as 15h. no mesmo horário, o Vivaz enfrenta o Barranca/GO no dia 26. O representante Roraimense fecha sua participação pela fase de grupos no dia 27 diante do Mutum/MT, desta vez em partida marcada para as 8h. Vale lembrar que todos os horários já estão convertidos para o local, ou seja, estão pelo horário de Boa Vista.