Esporte

Vivaz e Atlético Roraima reúnem mais de 300 garotos em seletiva 

Mais de 300 garotos tiveram a oportunidade de fazer parte de dois grandes clubes de Roraima. No sábado (18), tanto o Vivaz – no futsal – quanto o Atlético Roraima – no futebol – realizaram seletivas, a chamada peneira para selecionar garotos para suas equipes de base. 

O Vivaz recebeu no Centrevento Osmar de Matos mais de 200 garotos e destes, 26 foram aprovados e farão parte do elenco do clube nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20. Foram avaliados desempenho e habilidades dos atletas dentro de quadra, assim, os observadores alviazulinos puderam selecionar novos lupa-lupas durante todo o sábado. Lista completa pode ser vista nas redes sociais do clube.

O Atlético Roraima também realizou uma seletiva no mesmo dia. A peneira tricolor ocorreu no campo de futebol do IFRR e reuniu mais de 120 atletas nascidos em 2003, 2004 e 2005. O objetivo foi selecionar novos garotos para composição da base sub-17. Dos mais de 100 concorrentes, apenas 30 foram escolhidos pelos observadores. Relação nominal pode ser encontrada nas redes sociais do tricolor.

Tanto o Vivaz, quanto o Atlético Roraima usará os “bons de bola” para reforçar sua equipe nas competições dentro e fora do Estado na temporada 2020.