PUBLICIDADE
DISPUTA DE TÍTULO
Vivaz e Constelação começam série de finais da Taça Cidade 
Por Bennison de Santana
Em 11/06/2019 às 00:00
Alviazulinos e constelares se enfrentam nesta terça no Ginásio Hélio Campos (Foto: Divulgação/Constelação)

A Taça Cidade Boa Vista de Futsal adulta masculina começa a ser decidida nesta terça-feira, 11. O clássico entre Vivaz e Constelação irá agitar a noite em duelo que abre a série das finais melhor de três que valem o título da competição. Diferente de outras ocasiões, quem larga na frente são os alviazulinos por terem feito a melhor campanha. A partida está prevista para ocorrer a partir das 20h30 no Ginásio Hélio Campos. 

Classificado para as finais como o primeiro da fase classificatória, o Vivaz entra em quadra hoje com um ponto de bonificação e de bem com a torcida. A ótima fase dos azuis impressiona. Se comparado o desempenho do time nos dois turnos, os comandados de Osmar Júnior perderam apenas um jogo. Revés aconteceu diante do Jasc e foi só. 

O time chegou à decisão com 15 pontos, venceu cinco jogos de seis jogos e amargou apenas uma derrota. A confiança cresce se comparado os embates diante do seu rival. Nos dois jogos diante do Constelação quem se deu melhor foi o Vivaz. O clube tenta repetir o bom momento e vai em busca do título desta edição de Taça Cidade. 

Do outro lado, o Constelação. Os comandados de Olano Matos tiveram um momento de oscilação no primeiro turno e conseguiram se recuperar no returno e chegou à decisão.  Em seis jogos, os constelares amargaram apenas duas derrotas, justamente para o Vivaz e chegaram a final com quatro vitórias e somaram 12 pontos. 

MODELO DE DISPUTA – A decisão do título da competição será feita na série melhor de três em que o clube que obter cinco pontos ou mais ergue o troféu de campeão. Os embates começam hoje, 11, e seguem sem data definida. Assim que divulgada pela FRFS a Folha fará igual. 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!