Esporte

Vivaz e Jasc fazem único jogo da rodada pela Taça Cidade 

A noite desta terça-feira será marcada pelo confronto entre Vivaz e Jasc-Jump Store em duelo válido pela última rodada da Taça Cidade Boa Vista de Futsal Adulto Masculino. A partida ocorreá as 20h10 no Ginásio Hélio Campos. Este será o único jogo da rodada devido a participação do Constelação na Taça Brasil Sub-20. Apesar da competição nacional ser de categoria de base, o time das estrelas conta com maioria dos garotos no time principal. 

A Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS) justificou o motivo da rodada não contar com duas partidas. “Informamos que o jogo 12 (Constelação x Independente) pela XV Taça Cidade Boa Vista, a ser realizada no dia 28.05.2019, está adiado, em razão da participação do Constelação FC na Taça Brasil de Clubes. O jogo 11 (Vivaz e Jasc) está mantido para o mesmo dia, local e hora estabelecido na tabela”, diz a nota da entidade em suas redes sociais. 

O Vivaz é o atual líder da competição com 12 pontos e está a um pé de chegar à final. Um empate coloca os alviazulinos na decisão da competição. Do outro lado está o Jasc com chances matemáticas reais de classificação para a disputa do título. Até aqui, os adventistas somam 9 pontos – a mesma pontuação do Constelação – e lutam por um lugar na finalíssima. 

CLASSIFICAÇÃO – A liderança da Taça Cidade Boa Vista é do Vivaz com 12 pontos, seguido do Constelação com os mesmos 9 pontos do Jasc, porém com vantagem no confronto direto. Na quarta e última colocação está o Independente que ainda não pontuou.