PUBLICIDADE
REVÉS 
Vivaz estreia com derrota na Taça Brasil Sub-15
Time de Roraima saiu na frente com gol de Samuel, mas sofreu a virada para o AJJR/DF
Por Bennison de Santana
Em 21/08/2019 às 00:00
Partidas da competição ocorrem no Ginásio Santos Dumont (Foto: Reprodução)

O Vivaz deixou a vitória escapar em sua estreia na Taça Brasil de Futsal categoria Sub-15. O time de Roraima abriu o placar com Samuel, mas não segurou o ímpeto do time do AJJR/DF e sofreu a virada por 2 a 1. A competição ocorreu em Recife-PE no Ginásio Santos Dumont. Os lupa-lupas voltam à quadra diante do Francana/CE na tarde desta quarta-feira, 21, às 15h (hora de Boa Vista).

Depois de um primeiro tempo sem muitas emoções, a segunda etapa teve o que faltou na primeira. Quem abriu o marcador foi o garoto Samuel para os roraimenses. No minutos finais foi a vez da equipe AJJR/DF buscar o resultado e conseguiu. Eduardo e Roberto foram os autores dos gols que deram a vitória ao time do Distrito Federal.

Como a Folha adiantou, os alviazulinos participam da competição nacional com apenas sete atletas, o que dificultou as táticas de jogo da comissão técnica do Vivaz.

PUBLICIDADE

Com a vitória da AJJR/DF, o time do Distrito Federal lidera o Grupo C com três pontos, já Francana/CE e Confiança/SE estão empatado com um ponto cada. Vivaz com a derrota aparece na última colocação. 

Restam ainda ao time de Roraima os jogos desta quarta-feira e de amanhã, 22. Em seu terceiro e último compromisso pela fase de Grupos, o Vivaz encara o Confiança/SE. 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!