Esporte

Vivaz estreia com derrota na Taça Brasil Sub-17

Equipe de Roraima levou a pior diante do Desportiva Arena-GO em seu 1º jogo na competição nacional que ocorre em Anápolis-GO

O Vivaz começou sua caminhada com tropeço na Taça Brasil de Clubes Sub-17 – 1ª Divisão. O representante de Roraima encarou o Desportiva Arena-GO e estreou com revés para os donos da casa por 3 a 0. A competição iniciou nesta segunda-feira (21) e segue até domingo (27) em Anápolis-GO.

A garotada do Vivaz entrou no Ginásio Newton Farias para enfrentar o time de Goiás e apesar de ter boa atuação em partes do duelo diante dos sediantes, a equipe roraimense não soube aproveitar suas chances e saiu de quadra com o resultado amargo. Já o Desportiva Arena alcançou sua primeira vitória e os primeiros três pontos com gols de Vítor Hugo, João Marcelo e Lucas Marques.

O Vivaz-RR folga nesta terça-feira (22) e volta a quadra amanhã (23) quando tenta reabilitação diante do Barcelona-AM previsto para as 16h30 (hora de Boa Vista).

MODELO DE DISPUTA –
A Taça Brasil de Clubes Sub-17 – 1º Divisão é disputada em chave única no qual o campeão e a colocação final das equipes será por ordem de pontuação das mesmas, ou seja, sem necessidade de uma eventual final. A competição é realizada na cidade de Anápolis-GO com todos os jogos no Ginásio Internacional Newton Farias. O torneio ocorre entre os dias 21 a 27 deste mês.

Ao lado do Vivaz-RR, sete clubes de cinco Estados estão na disputa nacional: Associação Barcelona-AM, Associação Ippon-MA, Confiança-SE, Barranca E.C-GO, Desportiva Arena-GO e Associação Mutum/MT.

Confira a tabela de jogos do time de Roraima pelo horário de Boa Vista: