Esporte

Vivaz estreia hoje na Taça Brasil de Futsal Sub-15

O time de Roraima está no Grupo C e começa sua caminhada na competição diante do AJJR Futsal/DF

O Vivaz estreia na Taça Brasil de Clubes Sub-15 nesta terça-feira, 20. A competição que ocorre em Recife/PE começou no dia 18, porém, os roraimenses começam sua caminhada apenas hoje no Ginásio Santos Dumont. O torneio reúne 13 equipes divididas em três chaves, os lupa-lupas integram o Grupo C da disputa nacional que segue até dia 24.

O primeiro adversário do time de Roraima pela fase de grupos será AJJR Futsal/DF. A bola rola para as duas equipes a partir das 15h (hora de Boa Vista). 

Dando sequência à sua caminhada na Taça Brasil, o Vivaz volta à quadra na quarta-feira, 21, quando encara o Francana/CE em seu segundo compromisso também no mesmo horário. 

Já o terceiro jogo dos lupa-lupas será contra o Confiança/SE. O duelo contra os sergipanos ocorrerá na quinta-feira, 22. Todos os três jogos da fase de grupos ocorrerão às 15h (hora de Boa Vista). 

As semifinais serão realizadas na sexta-feira, 23. Os confrontos das semis serão entre o 1ºdo Grupo A contra 1º do agrupo C, e o jogo entre 1º do Grupo B com o 1º melhor índice técnicos dos 2º colocados. A final está prevista para o sábado, 24.