Esporte

Vivaz goleia e assume liderança do Estadual Sub-14

Lupa-lupas golearam o Caxiense e assumiram o topo da tabela de classificação 

O Campeonato Roraimense de Futsal sub-14 teve continuidade neste domingo (10) com realização de duas partidas pela rodada 02. Quem se deu bem e começa a semana na liderança do Estadual é o Vivaz. Os lupa-lupas aplicaram uma senhora goleada por 14 a 1 sobre o Caxiense e assumiram o topo da tabela. O Constelação venceu o Sporting Roraima por 3 a 2, porém, perdeu o posto para o rival pelo saldo de gols. 

A primeira partida foi entre constelares e alviverdes. O duelo foi o mais equilibrado do dia, decidido no detalhe. O Constelação começou o jogo como líder da competição enquanto o Sporting Roraima buscava a reabilitação após estreia com revés. No final quem sorriu foi a garotada do time das estrelas que venceu por 3 a 2. O Constelação chegou a seis pontos e ocupou a segunda colocação devido o resultado da outra partida. O alviverde amargou sua segunda derrota. 

O Vivaz chegou a liderança após uma grande goleada sobre o Caxiense. O time alviazulino venceu o colorado por 14 a 1 e agora figura na parte alta da tabela de classificação. Os lupa-lupas são os atuais campeões e estão em busca do bicampeonato. Já o Caxiense reviveu mais um resultado amargo, a segunda goleada consecutiva no campeonato e aparece na lanterna do torneio. 

PRÓXIMA RODADA – O Estadual terá continuidade na próxima sexta-feira (15) quando se encerra o 1º turno. Sporting Roraima e Caxiense se enfrentam às 20h10 e logo depois, Constelação e Vivaz duelam em jogo que vale a liderança da competição. As partidas ocorrerão no Ginásio Senador Hélio Campos. 

RESULTADOS – RODADA 02

Domingo (10-11) – Ginásio Senador Hélio Campos 

•    Constelação 3×2 Sporting Roraima

•    Caxiense 1×14 Vivaz 

Confira a tabela de classificação: