Esporte

Vivaz goleia e encosta no Constelação pelo Estadual Adulto

Alviazulino goleou o Independente enquanto o líder Constelação ficou no empate com Jasc

Nesta terça-feira (15) o Ginásio Senador Hélio Campos recebeu dois jogos pela terceira e última rodada do primeiro turno do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto. Na primeira partida o Vivaz aplicou uma goleada pra cima do Independente-Faceten por 9 a 4 e na sequência Constelação e Jasc-Jump não passaram de um empate em 3 a 3. 

A tabela de classificação permaneceu inalterado com relação a posição dos clubes, porém, a diferença entre líder e vice-líder caiu para 1 ponto e do segundo colocado para terceiro para apenas 2.

Independente enfrentou o Vivaz e levou a pior. O time alviazulino goleou o alviverde por 9 a 4, chegou ao segundo triunfo em três jogos e permanece em segundo, já o alviverde não sabe o que é vencer em três rodadas e ocupa a lanterna do torneio. Os gols do Vivaz foram marcados por Willyams (3x), Chapeleta (2x), Fernando, Vanilson, Daniel e Diomedes (contra). Os gols do Independente foram anotados por Sanderson (3x) e André Xavier. 

O triunfo foi importante para o Vivaz que somou mais três pontos, chegou a seis e encostou no Constelação que só empatou na rodada.

O primeiro empate deste Estadual foi entre Constelação x Jasc-Jump Store  em 3 a 3 no segundo jogo da noite. Pelo time das estrelas quem balançaram as redes foram Edvaldo, Valter e Anderson (contra). Alegria do Jasc veio com gols de Wellington (2x) e Joel Kaleb. 

O placar foi suficiente para o Constelação manterem a liderança, mas viu a diferença para o Vivaz diminuir para um ponto. O Jasc permanece na terceira posição, desta vez com seus 4 pontos.

O segundo turno inicia na próxima terça-feira, dia 22. A rodada 04 começa com os confrontos entre Vivaz e Jasc-Jump Store às 20h10 e logo depois o Independente-Faceten tenta recuperação diante do líder Constelação às 21h30. Os duelos ocorrerão no Ginásio Senador Hélio Campos.

Confira como anda a classificação: