Esporte

Vivaz lidera o Campeonato Roraimense de Futsal sub-14 

Lupa-lupas vem com 100% de aproveitamento e já classificado para as finais com duas rodadas de antecedência 

O Vivaz é líder absoluto do Campeonato Roraimense de Futsal sub-14. Os lupa-lupas vem com 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro jogos e já garantidos na final estadual com duas rodadas de antecedência. 

O time alviazulino obteve êxito em quatro rodadas realizadas, é líder da competição, alcançou 12 pontos e com isso contou com a combinação de resultados para chegar a disputa do título com duas rodadas de antecedência. Restando dois compromissos, o único clube que pode passar os lupa-lupas em número de pontos é o Constelação, vice-líder com 9 pontos.

Já o Sporting Roraima alimenta a esperança já que mesmo com chances mínimas, pode chegar a final. O alviverde tem 3 pontos e com mais dois jogos pode alcançar os 9 pontos e dependendo da combinação de resultados ainda tem chances de avançar. 

Na penúltima rodada do segundo turno, o Vivaz encara o lanterna Caxiense e logo depois, Sporting Roraima e Constelação decidem quem segue para a final estadual. 

PRÓXIMA RODADA – O próximo compromisso da garotada será nesta sexta-feira (22). O Ginásio Senador Hélio Campos irá receber o confronto entre líder e vice-líder Vivaz x Caxiense, respectivamente, marcado para as 20h10. Na sequência o duelo de quem vai ou fica será entre Sporting Roraima x Constelação. 

Confira como está a tabela de classificação: