Esporte

Vivaz perde a segunda e está eliminado da Taça Brasil Sub-15

Os alviazulinos fizeram boa partida, mas sofreram apagão no fim e o resultado foi negativo para os roraimenses

O Vivaz amargou a segunda derrota e deu adeus a Taça Brasil de Futsal Sub-15. O segundo revés ocorreu diante do Francana/CE por 4 a 0 na tarde de ontem, 21. Com este resultado os roraimenses passam cumprir tabela e buscam no mínimo permanecer na Divisão Especial da competição nacional. 

Jogando no Ginásio Santos Dumont em Recife-PE, o time de Roraima chegou a fazer uma partida equilibrada durante todo o confronto, mas não segurou o ímpeto dos cearenses. Os lupa-lupas chegaram a duelar de igual para igual com os garotos do Francana, mas ainda na primeira etapa viram Júlio comemorar o primeiro gol do jogo. 

O segundo tempo também foi equilibrado, ainda em 1 a 0, Samuel fez falta na área, tomou segundo amarelo e foi expulso. Já na cobrança de pênalti, Wilsey chamou a responsabilidade, mas brilhou a estrela de Adilson. O goleiro alviazulino defendeu e deu ânimo a equipe roraimense. 

Parecia que a partida teria um final diferente, porém, um apagão abateu time. Restando menos de três minutos Davi fez o segundo gol do jogo. Matheus ampliou e nos segundos finais Bruno decretou a vitória do Francana por 4 a 0.

Desta forma, o Grupo C é liderado pelo Francana/CE que tem os mesmos quatro pontos do Confiança/SE, separados pelos critérios de desempate. Em terceiro está o AJJR/DF com três e na lanterna o Vivaz que ainda não pontuou.

O último compromisso do Vivaz na competição será nesta quinta-feira, 22, diante do Confiança/SE. O jogo está previsto para as 15h (hora de Boa Vista).