Esporte

Vivaz renova e contrata jogadores para temporada 2020

A equipe alviazulina renovou contratos, anunciou reforços e promoveu três atletas de suas categorias de base para o time principal

O Esporte Clube Vivaz teve um dos melhores anos em competições em Roraima e pelo país. O alviazulino tentará repetir o feito e já mexe suas peças com renovação de contratos e contratação de novos jogadores na equipe principal para temporada 2020.  O então treinador de base Wander Vasconcelos foi efetivado como coordenador de bases e será o comandante do Sub-17, Sub-15 e Sub-14. Ele substitui Marcus Araújo. O treinador principal segue Osmar Júnior. 

O clube usa suas redes sociais para divulgar as renovações e novas contratações. O clube irá manter o vinculo com os alas Daniel de 22 anos e o venezuelano Kelvin de 22 anos, os pivôs Serginho de 30 anos e Vanilson de 21. 

Os irmãos Willyams de 24 anos e Felipe de 20 também seguem no clube. Um dos destaques da equipe o Vivaz renovou com o fixo Henrique Babinha. Outro que permanece no CT alviazulino é o goleiro Romarinho. O trabalho na base surtiu efeito e três garotos subiram para categoria adulta: Galinho, Wendrecky e Júlio foram promovidos e atuarão em 2020 junto a equipe principal do clube. 

No último fim de semana o clube anunciou a contratação do ala/pivô Jadson. O jogador é amazonense, tem 19 anos, foi revelado pelo Recanto da Criança-AM, tem passagem pelo Santos-SP e seu último clube foi Estrela do Norte-AM. 


Foto: Arte-Folha BV 

O treinador Osmar Júnior foi enfático e cravou os planos do plantel alviazulino para 2020: “O foco tá sendo em formar um elenco adulto forte, mas apostando principalmente em atletas jovens”, disse. 

Neste ano o Vivaz foi campeão dos Campeonatos Roraimenses Sub-14, Sub-15, Taça Roraima Sub-17 e em oito anos de história conquistou o primeiro título do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto – Divisão Especial, carinhosamente chamado pelo clube de ‘La Primera’. A cereja do bolo foi a conquista da Copa Norte de Futsal, no Pará.