Esporte

Vivaz representa Roraima na primeira divisão da Taça Brasil de futsal

Time do técnico Osmar Júnior busca fazer história na competição nacional

Atual bicampeão roraimense de futsal, o Vivaz ocupa a Taça Brasil de futsal 1° divisão, na categoria adulto e naipe masculino. A competição ocorre em Anápolis (GO), entre os dias 25 de setembro a 1° de outubro, no ginásio Internacional Newton de Faria. O certame é de organização da 
Confederação Brasileira de Futsal (CBFS).

O elenco do time azulino vive dias de pressão por resultados, na Taça Boa Vista de futsal foram duas derrotas para o rival Constelação, um empate diante o Independente e uma vitória sobre o Sporting Roraima. O técnico Osmar Júnior motiva o elenco e aposta em uma reviravolta na Taça Brasil de futsal adulto.

“Os resultados dos últimos jogos não foram satisfatórios, mas ainda assim acredito que conseguiremos mudar esse cenário. Estamos muito empenhados para voltarmos a jogar bem e fazer uma excelente Taça Brasil, pois apesar de termos um elenco jovem, é promissor e comprometido”, disse Osmar Júnior.

O Vivaz ocupa o grupo B, ao lado do adversário de estreia: Grupo Santos (MT), às 15h deste sábado (25); na segunda rodada tem pela frente o Barranca Esporte Clube (GO), às 17h deste domingo (26); pela terceira rodada joga contra o Futsal Arte Líder (DF), às 19h de segunda-feira (27); e na quarta e última rodada medirá forças contra o Tamandaré Futsal (PE), às 19h de quarta-feira (29).

“Iremos cientes de que a competição será de alto nível e não podemos descuidar, pois a distância entre classificar para as semifinais e ser rebaixado de divisão será pequena. Buscaremos viver um jogo de cada vez e representar o Vivaz e Roraima da melhor maneira possível”, disse Osmar Júnior.

Delegação 

Goleiro: Marcelinho
Fixos: Fernando e Rian
Alas: Alex, Daniel, Galinho e Gabriel
Pivôs: Vitão, Guilherme e Kayo
Treinador: Osmar Júnior

Por João Paulo Oliveira