Esporte

Vivaz se despede do Estadual de Futsal Sub-20 com vitória 

O time alviazulino venceu o Torino em Pacaraima e e fechou participação em terceiro lugar com 14 pontos. 

O Vivaz subiu a serra para enfrentar o Torino em Pacaraima neste sábado, 31, pelo Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20 e retornou à Boa Vista feliz. Os alvizulinos fizerem bom jogo diante dos donos da casa e encerraram sua participação com triunfo por 3 a 2 e mais três pontos na bagagem nesta edição de Estadual. O time comandado por Osmar Júnior fechou sua participação na terceira colocação com 14 pontos.

As duas equipes entraram em quadra sem chances de avançar para final, já que as duas vagas foram conquistadas por Independente/Faceten e Constelação na rodada anterior. Mesmo assim, os dois clubes duelam e fizerem um bom confronto e proporcionaram belo espetáculo ao público presente em Pacaraima. 

Foram três os gols da vitória azuazulina, destaque para Reidine que marcou duas vezes, e o outro foi de Wendrick. Pelo Torino os autores dos gols foram: Wemerson e Lucas Gabriel.

O Torino segue sem vencer na competição, até aqui o time amarrou sete derrotas. Restam ainda uma partida para o Torino fechar sua participação no Estadual. O time recebe o Constelação no município de Pacaraima em data a ser definido pela FRFS  (Federação Roraimense de Futebol de Salão). Para os pacaraimenses vale a honra de se despedir com um triunfo diante de sua torcida, já para os constelares a vitória vale o ponto de bonificação pela melhor campanha dado ao finalista. 

Confira a tabela de classificação: