PUBLICIDADE
EQUIPE PRINCIPAL 
Vivaz segue firme na preparação para o Estadual 2019
Elenco conta com retorno do goleiro Rafael e a chegada de Cadu. Treinos ocorrem deste o fim da Taça Boa Vista 
Por Bennison de Santana
Em 11/09/2019 às 00:00
Plantel alviazulino conta com 16 jogadores (Foto: Divulgação/EC Vivaz)

O Vivaz segue firme em sua preparação de olho na sua participação no Campeonato Roraimense de Futsal Adulto principal. A preparação tem se intensificado nos últimos dias com amistosos. Segundo o treinador da equipe Osmar Júnior, suas atividades não pararam após o fim da Taça Boa Vista, última competição que o alviazulino disputou. 

O treinador contou a reportagem que o time ganha dois novos reforços, um deles volta a vestir o manto alviazulino e retorna a equipe de olho no título em disputa.

“O goleiro Rafael voltou a equipe. Já tinha defendido o Vivaz em 2016. A outra novidade é o ala/pivô Cadu que veio da Associação Atletas do Futuro do Maranhão”, contou o Osmar Júnior. 

PUBLICIDADE

Outro detalhe importante que o comandante destacou que o elenco treina desde o fim da Taça Boa Vista, e nesse tempo vem promovendo os encontros em treino do plantel que conta com 16 atletas. 

O plantel vem distribuído na seguinte sequência:

Goleiros – Romário, Rafael e Joelson;
Fixos – Fernando e Henrique Babinha;
Alas – Cadu, Chapeleta, Daniel, Felipe, Formiga e  Kelvin;
Pivôs –  Serginho, Wesley, Vanilson e Vitão.
Previsto para o segundo semestre deste ano, até o momento foi divulgada a data de início do Estadual pela FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão).

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!