Esporte

Vivaz vence mais uma e reassume a ponta da Taça Roraima Sub-17

Alviazulino tem os mesmos 9 pontos de Constelação e Independente, porém, lidera pelos critérios de desempate

O Vivaz derrotou o Sporting Roraima por 4×1 e reassumiu a liderança da Taça Roraima categoria Sub-17. Além dele, quem se enfrentou também foi Constelação e Independente, melhor para o alviverde que venceu por 5×4 e de quebra chegou aos 9 pontos. Rodada ocorreu na noite desta sexta-feira (13) no Centrevento Osmar de Matos. 

A noite começou com o duelo entre alviverdes e alviazulinos. O Vivaz levou a melhor, chegou a sua terceira vitória e com os mesmos 9 pontos do Constelação e Independente, puxa a fila da classificação pelo saldo de gols. Para o Sporting Roraima restou lamentar a derrota já que o clube buscava sua segunda vitória.

O Independente fez jogo direto contra o até então líder Constelação. Os alviverdes derrotaram os constelares com o placar apertado de 5×4 e chegaram ao terceiro triunfo. Com isso time tem os mesmo pontos do líder Vivaz, porém, perde no critério de desempate. 

A competição pode tomar novos rumos na rodada seguinte que ocorre na próxima sexta-feira (20). Com três equipes empatadas, o próximo compromisso pode até encaminhar a classificação de uma delas.

PRÓXIMA RODADA – A continuidade da competição se dá na noite próxima sexta-feira (20), quando o Barcelona encara o Sporting Roraima e o Vivaz encara o Constelação no famoso clássico das quadras roraimenses. Jogos ocorrerão no Centrevento Osmar de Matos. 

Confira a tabela de classificação: