Esporte

Vivaz volta à quadra hoje pela Taça Brasil de Clubes Sub-17

Depois da folga de ontem (22), os alviazulinos tentam a reabilitação diante do Barcelona-AM na tarde desta quarta-feira (23)

O Vivaz entrará em quadra pela segunda vez na Taça Brasil de Clubes – Sub-17 – 1ª Divisão. Após estrear com um revés para os donos da casa, o time de Roraima busca reabilitação diante do Barcelona-AM nesta quarta-feira (23) no Ginásio Newton Farias às 16h30 (hora de Boa Vista). A competição que ocorre em Anápolis-GO começou na segunda-feira (21) e encerra no domingo (27).   

Os comandados de Osmar Júnior precisam do triunfo para seguir nas primeiras colocações, tendo em vista que o clube volta à quadra pela terceira rodada do torneio. Na segunda-feira (21), o Vivaz começou sua caminhada na competição com derrota para o Desportiva Arena-GO por 3 a 0. Ontem (22) o time folgou e com isso segue sem pontuar, porém, com mais cinco jogos pela frente a contar com o de hoje. 

“Claro que sim. Um revés diante de um adversário do nível que enfrentamos não é algo fora do comum. Tenho convicção que faremos uma boa competição e brigaremos por coisas grandes aqui”, disse o treinador Osmar Júnior se referindo a confiança do time. 

Esta edição de Taça Brasil recebe sete clubes de cinco estados, são eles: Vivaz-RR, Associação Barcelona-AM, Associação Ippon-MA, Confiança-SE, Barranca E.C-GO, Desportiva Arena-GO e Associação Mutum/MT. 

A equipe do Vivaz representa o estado na referida competição com o seguinte elenco: João Gabriel, Júnior e Marcelinho são os goleiros; Vitinho, Wendrecky, Júlio Cesar e Iago os alas do time; Gabriel Dal, Thiago e Alessandro os pivôs. Galinho é o fixo.  A comissão técnica tem Jr Nascimento como treinador de goleiros e Osmar Júnior como o técnico da garotada

MODELO DE DISPUTA – A Taça Brasil de Clubes Sub-17 – 1º Divisão é disputada em chave única no qual o campeão e a colocação final das equipes serão por ordem de pontuação das mesmas, ou seja, sem necessidade de uma eventual final. A competição é realizada na cidade de Anápolis-GO com todos os jogos no Ginásio Internacional Newton Farias. O torneio ocorre entre os dias 21 a 27 deste mês.

Confira a tabela de jogos do time de Roraima pelo horário de Boa Vista: