Esporte

Vivaz volta aos treinamentos de forma virtual

Atual campeão roraimense de futsal retomou os treinos físicos atrás de vídeoconferência

A equipe adulta principal do Vivaz voltou aos treinos físicos na noite desta terça-feira (26), mas de forma virtual. As atividades tiveram o comando de Walfre Júnior e contou inclusive com o técnico Osmar Júnior pegando no pesado. O anúncio do retorno foi feito por meio das redes sociais do clube.

O alviazulino usou à internet para realizar uma vídeoconferência com seus atletas. Mais de dez jogadores participaram dos treinos.

O Vivaz é atual campeão do Campeonato Roraimense de Futsal Adulto – Divisão Especial. Até a suspensão o time disputava a Taça Roraima Adulta. No início da temporada disputou a Supertaça diante do Constelação e ficou com o vice-campeonato.

Foto: Bennison de Santana/Folha BV

Vivaz foi o campeão estadual de futsal 2019

FEDERAÇÃO – A FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) realizou apenas a Supertaça na temporada 2020. Três competições estão suspensas em decorrência da pandemia do Coronavírus e sem previsão de retorno: Campeonato Roraimense Sub-15, Taça Roraima Sub-17 e Taça Roraima Adulta. Entidade aguarda liberação das autoridades para dar continuidade a disputa.

Confira a tabela de classificação da Taça Roraima Adulta, competição em que o Alviazulino disputava até a suspensão da competição ainda em março.