Esporte

Zagueiro Lídio quer aproveitar boa fase e ajudar o GAS se classificar

O jogador quer aproveitar essa boa fase que vem fazendo para ajudar o Leão Dourado a garantir a tão sonhada vaga para a próxima fase da competição nacional

Autor de uns dos gols da vitória do Grêmio Atlético Sampaio (GAS) na oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série D em cima do Atlético Acreano por 2 a 0, o zagueiro Lídio vive um bom momento na competição. O jogador quer aproveitar essa boa fase que vem fazendo para ajudar o Leão Dourado a garantir a tão sonhada vaga para a próxima fase da competição nacional.

O defensor do Leão Dourado tem apenas um gol na Série D, mas vive um bom momento em campo e destacou que isso faz parte do trabalho de todo jogador e que vai continuar focado em manter a boa fase.

“Quanto ao gol no último jogo, fico muito feliz. Estou vindo trabalhando muito forte, muito focado para fazer bons jogos e tentar ajudar a minha equipe sair com a vitória. Fico muito feliz que Deus me honrou com esse gol no jogo passado, porque zagueiro para fazer gol não é todo dia. Então tem que aproveitar essa fase que estou fazendo bons jogos e fico muito feliz pela minha atuação e pelo meu gol na última partida” – afirmou.

Mas, para que possa ficar ainda mais perto de uma classificação, o GAS tem um confronto difícil pela frente e será fora de casa. O próximo adversário do clube roraimense na nona rodada é o Fast-AM, que atualmente ocupa a sétima posição na tabela com apenas seis pontos. Para esse desafio, o time de Léo Goiano vem trabalhando forte para o duelo e o zagueiro Lídio depois do jogo passado, está ainda mais confiante.

“A expectativa para o próximo jogo é muito grande, estamos trabalhando muito junto com Léo Goiano e a comissão. Esperamos chegar em Manaus e fazer um excelente jogo contra a equipe do Fast. Estamos bastante confiantes, porque estamos vindo de uma vitória muito importante e vamos na luta para conquistar mais três pontos, lógico que respeitando o adversário que tem vários jogadores de qualidade e temos que respeitá-los. Minha expectativa é de sair com vitória se Deus quiser, vamos batalhar até o final da partida para sair com um bom resultado” – disse o jogador.

Atualmente o GAS ocupa a quinta colocação na tabela com oito pontos ainda fora da zona de classificação, mesma pontuação que o Ypiranga-AP, porém o Leão Dourado leva vantagem no saldo de gols. A partida contra o Fast será no sábado (31), no estádio Ismael Benigno, a Colina, às 18h (horário de Brasília).

Arbitragem

O confronto será comandado pelo árbitro piauiense Ideilon Alves de Lima e terá como assistentes os amazonenses Anne Kesy Gomes de Sá e Hugo Agostinho Chaves da Paixão. O quarto árbitro e o analista de campo também são do Amazonas, Halbert Luis Moraes Baia e Weden Cardoso Gomes, respectivamente.

João Oliveira especial para a FolhaBV