Evandro e David festejam 4º lugar em etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 - Folha de Boa Vista
VÔLEI DE PRAIA
Evandro e David festejam 4º lugar em etapa do Circuito Brasileiro Sub-19
Com os desempenhos nas duas etapas da competição, dupla roraimense terminou na quinta colocação do ranking do circuito
Por Folha Web
Em 22/10/2021 às 13:00
Dupla Evandro e David com o técnico Wallace Souza (Foto: Divulgação)

A dupla roraimense Evandro Fernandes e David Lopes está em festa pela quarta colocação na segunda - e última - etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-19, realizado entre os dias 15 e 19 de outubro, no Rio de Janeiro.

Eles chegaram à semifinal da competição, mas perderam por 2 sets a 0 para dupla do Rio de Janeiro. Na disputa pelo terceiro lugar, perderam por 2 a 1 para Lucas Gonçalves e Thiago Emilio, também do Rio.

"A ida ao Rio de Janeiro somou muito para o maior conhecimento no vôlei de praia, e ter saído com o 4° lugar foi de extrema importância. O estado de Roraima há anos não ficava nem entre os cinco melhores", disse Evandro.

"Tínhamos em mente que dava para chegar na final, mas fomos superados pela dupla do Rio de Janeiro, mesmo com a derrota, eu saio orgulhoso por estar carregando a bandeira de Roraima", avaliou David

Na primeira etapa, a dupla de Roraima terminou em quinto lugar. Com os desempenhos nas duas fases, Evandro e David terminaram na quinta colocação do ranking do circuito, apesar do pouco apoio recebido.

E é apoio que eles pedem para os desafios seguintes, como a segunda - e última - etapa do Circuito Brasileiro Sub-21, em Itapema (SC). Eles almejam buscar bons resultados e quem sabe até o primeiro lugar.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!