Geral

Educação para jovens será foco de deputado estadual

‘Projetos devem estar de acordo com a situação financeira do estado’ diz Neto Loureiro

O deputado estadual Neto Loureiro foi o entrevistado do programa Quem é quem da Rádio Folha nessa terça-feira (06). Para a jornalista Cida Lacerda, Neto falou sobre o período eleitoral, sua história de vida e projetos para o pleito a partir do próximo ano. O deputado estadual Neto Loureiro com 1.678 votos.

Para o deputado, os projetos da Assembleia Legislativa devem estar de acordo com a situação financeira do estado. “É preciso criar formas sustentáveis para que os projetos se tornam viáveis. Além da fiscalização dos deputados que precisam estar atentos a gastos excessivos” disse. 

Um dos seus focos como parlamentar será a educação para os jovens. Durante a entrevista, Neto Loureiro disse que o foco é combater o crime por meio da educação e esporte para toda a população.

 “Sabemos quais as dificuldades de os jovens terem acesso a educação, muitas vezes a vida do crime parece ser mais oportuna com propostas enganosas que parecem mais rentáveis, e temos que bater nessa tecla para tirar a criança dessa realidade. A única forma é por meio da educação e do esporte, assim é possível dar um amparo as crianças mais carentes” relataram.

Confira a entrevista na íntegra