Polícia

Elemento aborda e ameaça família de morte durante assalto

Crime aconteceu às 18h e foi realizado com emprego de arma de fogo.

Uma família que mora na avenida Brigadeiro, bairro São Bento, zona oeste de Boa Vista, viveu momentos de terror na noite de quarta-feira, dia 26, quando um indivíduo abordou a vítima no momento em que chegava à residência, num veículo.

A vítima contou à Polícia que estava dentro do carro com a esposa, o filho e a cunhada, quando o elemento armado com um revólver se aproximou e anunciou o assalto fazendo ameaças de morte. Ele pediu a bolsa, dinheiro e a chave do carro. O homem disse que entregou aproximadamente R$ 500,00, mas o bandido insistia que se ele não entregasse a chave do automóvel, iria matar o garoto.

Vítima jogou a chave do carro para dentro do quintal e o criminoso fugiu, levando uma bolsa que continha os documentos pessoais de um dos membros da família e um aparelho celular. O homem informou que o assaltante era magro, com rosto fino, dentes superiores podres, jovem, trajando uma bermuda preta e uma camisa do clube de futebol Barcelona. O 5º DP, que é a Delegacia da área, ficará responsável pelas investigações do caso.

OUTRO CASO – Um caso parecido aconteceu na rua CC-12 do Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, quando por volta das 23h30, um auxiliar administrativo, de 36 anos, foi assaltado por três indivíduos que o esperavam na porta de sua residência. 

A vítima revelou que, na hora que saía em sua moto, os elementos fizeram abordagem, dois deles armados com pistolas, anunciaram o assalto e tomaram sua motocicleta modelo Honda/Bros, 150 cilindradas, cor vermelha, roubaram seu aparelho celular, documentos pessoais e um cartão de crédito. Os meliantes, segundo a vítima, eram magros e altos. A ocorrência foi encaminhada para o 4º DP investigar. (J.B)