Polícia

Eletricista diz que sua moto foi furtada em estacionamento

Ele registrou B.O. no 4º DP, onde relata que estacionou veículo, entrou no shopping e quando retornou, percebeu ter sido vítima do crime

Raramente ocorrem furtos nos estacionamentos dos shoppings de Boa Vista pelo fato de os locais terem equipes de segurança e todo um mecanismo que impede a ação criminosa. No entanto, um eletricista, de 27 anos, afirmou que por volta das 22h20 dessa quinta-feira, dia 18, sua motocicleta, modelo Honda/CG 150 cilindradas, foi furtada do estacionamento do centro comercial que fica no bairro Caçari, zona leste da Capital.

Ele registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) no 4º Distrito Policial, no qual relatou que estacionou o veículo, entrou no shopping, mas não disse por quanto tempo ficou nas dependências do empreendimento, e quando retornou percebeu que tinha sido vítima do crime.

OUTRO LADO – A reportagem da Folha entrou em contato com a assessoria de comunicação do shopping que, em nota, esclareceu que em seus quase quatro anos de funcionamento, nunca houve qualquer roubo de moto ou carro em suas dependências. Destacou também que na noite da quinta-feira, não foi registrado nenhum fato estranho. “Nenhuma reclamação foi realizada em nossas centrais e nem na administração. Nos colocamos à disposição para qualquer demanda posterior”, destacou o shopping. (J.B)