Cotidiano

Empresário denuncia atraso no pagamento

O empresário  Gustavo Gonçalves proprietário da empresa Vocare Centrum procurou a Folha de Boa Vista para denunciar o governo pela falta de pagamento pela compra de material esportivo realizado ano passado. Segundo ele, a empresa forneceu material esportivo ( chuteiras, jogos de damas, e caneleira) para um projeto do governo do estado de Roraima, em agosto de 2017 e até o presente momento não recebeu o pagamento.

O proprietário da Vocare Centrum, Gustavo Gonçalves, disse que o contrato junto à Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes) foi firmado em julho e que os materiais solicitados foram encaminhados no mês seguinte. O valor total foi de R$ 58.617,700.

“Não sei mais o que fazer para receber, eles simplesmente falam que estão sem dinheiro para me pagar, como isso pode?! Fazem pedido sem o dinheiro em caixa, é um tamanho absurdo esta situação. Preciso deste dinheiro pra manter minha empresa aberta” explicou.

Segundo o denunciante, ele já procurou a justiça para conseguir uma solução, mas não obteve resposta. “Já entrei na justiça, já fui até o estado para conversar e tentar negociar e mal me receberam” disse.

A equipe de reportagem da Folhaweb entrou em contato com o governo do estado e aguarda o retorno.

LEIA MAIS: https://folhabv.com.br/noticia/Empresario-denuncia-atraso-no-pagamento-de-materiais-esportivos/33940