Esporte

Equipe de Beach Hand organiza rifa para angariar fundos

O valor do bilhete é de apenas R$ 2 com o sorteio a ser realizado no dia 25 deste mês.

De olho em mais uma competição fora do Estado, a equipe feminina de Beach Hand da UFRR organiza uma rifa com objetivo de arrecadar fundos para custear sua viagem rumo  a Brasília/DF para disputa dos Jogos de Praia entre os dias 27/11 à 01/12 realizada pela Liga do Desporto Universitário. 

Para mais informações, o telefone de contato é 95 98125-1322. O sorteio será realizado no dia 25 deste mês.

O valor dos bilhetes custam apenas 2 reais. Os prêmios da rifa são: 1 grade de litrão; rodízio de sushi da Sushi Ville Roy para duas pessoas; caixinha de som JBL; 1 mensalidade de Crossfit no plano ilimitado da CFL5; 2 combos da Brutus; 1 hambúrguer Taz + 1 refri da ogros; 1 Lanche no Espaço Café com Fé.

QUEM SÃO ELAS?

Com resultados importantes, as roraimenses sempre estiveram no pódio, porém buscam seu primeiro título para abrilhantar e deixar mais completa sua coleção. 

A equipe é detentora de conquistas importantes na modalidade. Ainda não tem o ouro, mas segue com o sonho na próxima competição ainda este ano.

A equipe tem em sua enstante medalhas de prata e bronze da Liga do Desporto Universitário. A primeira em 2013 realizado em Anchieta/ES. Em 2015, desta vez em Aracajú/SE as roraimenses encerraram a competição com o bronze. Em 2016 também em Aracajú/SE não medalhou, mas terminou em quarto lugar. 

No ano passado, mais uma vez ficou com a prata em Manaus/AM, porém pela indisponibilidade do time campeão, representou o país na disputa internacional que dá sequência à competição no chamado International University Beach Games e mais uma vez ficou com a prata.

***Matéria atualizada às 10h25 retificando as datas da competição.

Publicidade