Entretenimento

Escritora roraimense lança livro sobre romance nesse domingo

Evento ocorre na Livraria Nobel no Roraima Garden Shopping

Cheio de drama, romance e uma poderosa viagem pelo início do século XIV, essa é a sinopse do livro ‘Profecia do Rei’, uma estória que tenta descobrir uma história de amor em meio ao caos e as inseguranças de duas pessoas presas em seus próprios muros. A obra foi escrito pela roraimense Helena Lopes, que já possui outras obras lançadas. Seus títulos estão entre os mais vendidos no site ‘Amazon Brasil’.

Esse é o seu quinto livro e o primeiro lançado por uma editora. “Desde meus doze anos escrevo. Fui incentivada pelo meu irmão que era poeta. Comecei a escrever poesia e em 2015 iniciei o projeto do meu primeiro romance, qual publiquei em uma versão virtual” relata.

Helena Lopes é uma roraimense formada em Marketing e graduanda em Arquitetura e Urbanismo. Escreve poemas para seu blog obsidiar e, às vezes, se arrisca na pintura. Seu primeiro romance foi publicado em 2015. É completamente apaixonada por amores complicados, histórias de detetives, crônicas medievais e história da arte.

Ela também é autora dos e-books ‘Perdida em Você’,  ‘Marcado em Nós’, ‘Um Toque de Esperança’, ‘Uma Noite para Sempre’ e ‘Me Encontre em Veneza’.

Lançamento

O lançamento ocorre nesse domingo (16) na Livraria Nobel no Roraima Garden Shopping a partir das 18 horas. Na ocasião, a escritora fará uma noite de autógrafos e uma conversa com os presentes. A entrada é franca.

Sinopse do Livro

John Bran, O vencedor, Rei de Orcadas, é um homem inabalável e perigoso, mas vê sua posição ao trono ser ameaçada quando uma bruxa lhe lança uma antiga profecia que diz que não terá herdeiros.

E sem saber como quebrar essa magia, usa da ajuda da bruxa para tentar reverter aquilo que pode destruir seu pequeno reino. 

Mary de Adlarn, essa bruxa valente e teimosa, se vê numa encruzilhada, pois o que John não sabe é que também está ligada à profecia e sua vida, conectada ao Rei. E fará de tudo para fugir dali, buscando a única coisa que sempre quis na vida: Paz.

Desafiando a magia, a corte, os segredos e o passado que carregam, eles terão que não apenas quebrar a profecia que ameaça o Rei, a vida de Mary e o futuro do reino, mas terão que enfrentar algo que os dois não estavam preparados: Um ao outro e um sentimento proibido que surgirá por baixo de seus orgulhos e da coroa.

Serviço

Lançamento do livro

A profecia do Rei

Data: 16 de setembro – Domingo

Hora: 18h

Local: Livraria Nobel