Cotidiano

Espetáculo de teatro quer mostrar o verdadeiro sentido do Natal

O tema do espetáculo deste ano é “O circo e o verdadeiro sentido do natal'

Com o tema “O Circo e o verdadeiro sentido do natal”. a Igreja Batista Memorial (IBM) realiza 6° edição de seu espetáculo de teatro Memorial de Natal. O evento na Rua Maria Rodrigues dos Santos, número 1407, bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista nessa sexta-feira, dia 15, e vai até domingo, dia 17. A expectativa é que mais de cinco mil pessoas assistam ao espetáculo durante os três dias de exibição. A entrada é franca.

No espetáculo, Os personagens serão visitados por quatro anjos que irão lhes mostrar o verdadeiro sentido do Natal por meio de um mix de artes, como: teatro, dança, bailarinas, mímicos, tecido acrobático, palhaços, coral adulto, coral infantil, baby class, pernas de pau, luz negra, patins, percussão e fantoche, tudo com muita cor, desde o figurino até a maquiagem. A intenção é emocionar os expectadores.

O memorial de natal tem como objetivo contar a história de Jesus Cristo, desde o nascimento, o caminho para a morte e ressurreição, tudo contado pelo artistas que compõe o elenco do espetáculo.

Serviço
Memorial de Natal
Data: 15,16,17 de dezembro
Local: Rua Maria Rodrigues dos Santos, número 1407, bairro Tancredo Neves
Entrada Franca