PALCO GIRATÓRIO
Espetáculo traz canções de David Bowie com performance de dança
A apresentação mistura dança, teatro e jogo de luzes para trazer reflexões sobre o futuro, ao som de David Bowie
Por Folha Web
Em 02/07/2018 às 17:00
A performance ocorre nessa segunda-feira, dia 2, tem classificação livre e entrada totalmente gratuita (Foto: Divulgação)

O espetáculo 'Desastro', do ator e dançarino baiano, Neto Machado da início a programação do Palco Giratório do Sesc mecejana nessa segunda-feira, dia 2, a partir das 20 horas, no Teatro Jaber Xaud (Sesc Mecejana).


A apresentação mistura dança, teatro e jogo de luzes para trazer reflexões sobre o futuro, ao som de David Bowie. A performance tem classificação livre e entrada totalmente gratuita.


O espetáculo é coreografado com luzes neon, criando uma percepção de futuro ao som de versões do hit 'Space Oddity', de Bowie, sobre o personagem Major Tom, em uma viagem rumo ao desconhecido. 


Segundo o coordenador de Cultura do Sesc Roraima, Matheus Vasconcelos, o Palco Giratório dá oportunidade ao público de assistir performances de nível nacional, sem sair do Estado. "É um projeto de enorme relevância no nosso país, que oportuniza à toda família a chance de conferir espetáculos nacionais. Ficamos contentes em receber toda a comunidade, para apreciar a cultura brasileira no palco do nosso teatro".


SINOPSE - É como se os personagens de Star Wars dançassem ao som de David Bowie num episódio dos Power Rangers. Voltada, principalmente, para crianças e adolescentes, Desastro é uma coreografia neon, uma ideia de futuro inventada no passado.


SERVIÇO
Espetáculo ‘Desastro’
Data: 02 de julho
Local: Teatro Jaber Xaud
Hora: 20 horas
Entrada Franca

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!