Cotidiano

Evento reúne mais de 50 empresas

A novidade para esta edição será o I Salão de Turismo; evento é aberto ao público

Cinquenta e quatro empresas, de 32 segmentos de negócios, estarão reunidas de sexta a domingo (15 a 17), no Roraima Garden Shopping, localizado no bairro Caçari, na 17ª edição da Expo Serviços. A novidade é a realização do I Salão de Turismo do Estado de Roraima, com 16 empreendimentos do setor.

A feira funcionará das 10h às 22h nas entradas principais do Roraima Garden. O organizador, Nirval Queiroz, ressalta que no local as pessoas terão a oportunidade de conhecer mais sobre produtos e serviços nas áreas de Educação, construção civil, Beleza, tecnologia, entre outros. “No Salão de Turismo, as empresas locais oferecerão Boa Vista como destino. O que se aproveita do rio Branco? O que se aproveita de toda essa natureza ao redor da cidade?”.

Paralelo a Expo Serviços, empresas ministrarão palestras e cursos. A empresária Glaucia Domênico, proprietária do Kumon Centro, falará sobre empoderamento feminino na palestra ‘Mulheres à Frente do Seu Tempo’, na sexta-feira, 15, a partir das 19h30.

“Falarei da minha trajetória e como eu faço na vida para atingir meus sonhos. Citarei as dificuldades que enfrentamos por ser mulher, ter uma casa para cuidar, muitas pessoas não acreditam na capacidade da mulher”, explicou Glaucia que pretende motivar as pessoas a seguirem sonhos e caminhos de sucesso. 

Todo o evento ocorrerá nas dependências internas do mall, como forma de conforto e comodidade aos frequentadores e parceiros. “Utilizaremos essa área de corredor do Shopping por ser um ambiente seguro, maior qualidade de climatização, ou seja, a gente vai poder atender melhor os clientes que vierem à feira com mais conforto nesse sentido”, frisou Queiroz. Consolidada no calendário de negócios de Roraima, a Expo Serviços é um espaço para lançamentos, exposição e venda de produtos e serviços.  

O que: Expo Serviços 2019

Período: 15 a 17 de março

Horário: 10h às 22h

Local: Roraima Garden Shopping

Custo: Gratuito