PUBLICIDADE
7° CAMPEONATO DE BÍBLIA
Evento terá estudo e hinos evangélicos em ritmo de forró
7° Campeonato de Bíblia ocorre nessa sexta (03) e sábado (04) no Parque Anauá
Por Folha Web
Em 02/05/2019 às 00:00
Foto: Divulgação

A União de Mocidades da Assembleia de Deus (UMAD) está a todo vapor para o 7° Campeonato de Bíblia que reúne jovens em um encontro religioso nessa sexta-feira (03) e sábado (04) no Parque Anauá. As duas primeiras etapas foram realizadas no último fim de semana e arrecadou alimentos e roupas para os ribeirinhos e moradores da região do baixo Rio Branco, no sul do estado. 

O destaque do evento é o cantor Júlio Lira que canta hinos evangélicos em ritmo de forró. O evento é gratuito e inicia a partir das 16h30. O evento conta com mais de 300 participantes e é realizado há mais de sete anos. 

A programação tem estudo e provas escritas, onde os jovens competem entre si para saber quem tem mais conhecimento sobre a bíblia sagrada.  

PUBLICIDADE

Abraão Matos, Líder da Umad, fala que esse ano haverá muito mais jovens participando do que nos campeonatos anteriores. “Nossa juventude é dividida por seis regionais e eles competem entre si para saber qual regional se destaca entre todas. Isso porque eles precisam conseguir a maior pontuação somando prova por prova. E neste ano temos a regional de número sete que une os jovens de vários outros municípios. Então nossa expectativa é ter muito mais de três mil jovens participando no Parque Anauá”, acrescentou.

Foto: Divulgação

No parque Anauá serão realizadas as provas de salão e também cada regional irá apresentar um grito de guerra. “Esse ano, o 7° Campeonato de Bíblia será sensacional. No encerramento vai estar com a gente no Umadore, o Cantor Júlio Lira, que canta hinos em ritmo de forró, para fechar o maior evento da Umad e vamos ter o melhor momento que é anunciar a regional vencedora.” disse Júnior Ramalho, Vice-Líder da Umad.

“Queremos que os jovens sejam parte da Igreja e que eles entendam o valor que um missionário e uma alma têm. Quando eles arrecadam alimentos, eles estão fazendo missões, abençoando centenas de famílias desde as ribeirinhas, no Baixo Rio Branco, até os imigrantes que estão em Roraima. Além disso, as cestas básicas chegam também, na Guiana Inglesa e na Venezuela.”, falou o pastor Isamar Ramalho Presidente da Assembleia de Deus. Na direção do evento estão o diretor Abraão Matos e Keyla Días,  vice diretor Junior Ramalho e Lorena Aragão.

Serviço

7° Campeonato de Bíblia
Data: 03 e 04 de maio
Local: Forródromo do Parque Anauá
Hora: 16h30

Foto: Divulgação

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!