Esporte

Ex-atletas se reúnem hoje em confraternização na ASSOPBM

A noite desta sexta-feira, 19, será especial para ex-atletas e amantes do futebol do Estado de Roraima. Os veteranos que já defenderam os maiores clubes do estado farão o primeiro encontro da turma do gramado, hoje chamado de ‘Bem Amigos da Bola’, no campo gramado da ASSOPBM. No encontro será feita uma homenagem simbólica a Papoco, ilustre torcedor do Baré, que faleceu recentemente.

A previsão é que o evento inicie a partir das 18h30 para relembrar os velhos tempos com uma partida de futebol.

No encontro estarão nomes de ex-atletas do futebol roraimense como: Roberto Silva, Edmar Pelezinho, Reis, Caetano, Paulo, Chiquinho Ventura, Clovis Cambalhota, Marnildes e entre outros craques que se reuniam no passado para disputas de competições no Estado.

“Oficialmente esse será o primeiro encontro desse grupo que se originou através de outros dois grupos devido à importância do reencontro dos boleiros e amantes do nosso futebol”, contou Celino Pinheiro, um dos organizadores da confraternização.

Segundo Sebastião Melo, mais conhecido como Babá, o grupo ‘Bem Amigos da Bola’ reúne ex-atletas de todos os clubes de Roraima: Baré , Atlético Roraima, Ríver, São Raimundo, GAS (Grêmio Atlético Sampaio), Náutico, Progresso de Mucajaí e Rio Negro.

“Será um momento de lazer e confraternização e reencontrar os amigos para fazer o que mais gostamos que é jogar futebol”, disse.