Cotidiano

Excesso de buracos em ruas incomodam moradores

Situação gera transtorno para quem vive no bairro Cinturão Verde

Moradores do bairro Cinturão Verde, reclamam de buracos nas ruas e da qualidade do asfalto. Eles dizem que o problema ocorre todos os anos e já fizeram várias reclamações na prefeitura.

A situação nas ruas São Gabriel e São Marcos é precária. Quem mora na região, diz que já presenciou vários acidentes no local.

“Todos os anos é a mesma coisa. Já reclamei na prefeitura que o asfalto é de péssima qualidade. Porque a Operação Tapa Buraco passa por aqui e coloca uma massa fina de asfalto. No mês seguinte já estão os buracos novamente no mesmo local”, disse o comerciante Cicero Camilo.

Outra moradora disse que está preocupada com o período de chuva. “Nossa preocupação é com a chegada do período chuvoso, já que com a água da chuva o buraco fica encoberto e alguém que não sabe que ali tem um buraco pode até cair e se machucar”, disse a manicure Lazarina Cavalcante.

PREFEITURA – A FolhaWeb, entrou em contato coma Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista para saber quais medidas seriam adotadas para solucionar os problemas dos moradores. No entanto, a equipe de reportagem no obteve retorno.