Cotidiano

Exposição de fotos marca comemorações da Amatur

Com quase três décadas de atuação no Estado, a empresa é considerada a melhor no segmento de transportes terrestres do Norte do país

A Amazônia Turismo (Amatur) comemorou 28 anos de criação nesta quinta-feira, 29. E para comemorar a data, a empresa vai promover hoje, 30, uma exposição fotográfica para contar um pouco da história de sua atuação ao longo de quase três décadas no Estado.

Tida como empresa referência no segmento de transporte de passageiros para os municípios do Estado e também para Manaus (AM), a Amatur tem expandido sua atuação de mercado desde 1997, ano em que conseguiu construiu suas garagens próprias na capital roraimense e amazonense.

A empresa que iniciou suas atividades com apenas um ônibus, e hoje a frota conta com mais de 50 veículos. Nos últimos anos a Empresa vem adquirindo uma média de cinco veículos por ano, mantendo assim sua frota adequada à evolução da demanda.

A qualidade no serviço fez com que a Amatur fosse reconhecida como a melhor empresa de transportes terrestres da região Norte.

“A força dessa empresa se deve a persistência de seus sócios empresários e o empenho de uma excelente equipe de profissionais, que não medem esforços para oferecer o que há de melhor quando o assunto é atendimento. Para este novo ciclo que se inicia, a palavra de ordem é: continuar no melhor caminho”, destacou a comunicação institucional da empresa.