Esporte

FLA Nação fará ato em homenagem às vítimas de incêndio

O ato ocorrerá a partir das 17h30, no monumento em homenagem aos garimpeiros, na Praça do Centro Cívico

Diante da notícia da morte de 10 pessoas após o trágico incêndio no Centro de Treinamento (CT) do Flamengo, torcedores de Roraima vão promover nesta sexta-feira, 8, um ato em homenagem as vítimas.  

Organizada pelo FLA Nação, a torcida organizada do Flamengo no Estado, a ação será realizada a partir das 17h30, no monumento em homenagem aos garimpeiros, na Praça do Centro Cívico.

“É um momento de dor não só para todos os torcedores da nação rubro-negra, mas também para os familiares de garotos que sonhavam em ser jogadores de futebol. Infelizmente veio uma tragédia dessas e nós como torcedores, de todo o Estado, estamos nos mobilizando para realizar este ato em homenagem a essas vítimas”, afirmou o presidente do FLA Nação, Ricardo Loureto.

Atualmente, o FLA Nação possui pouco mais 250 membros ativos. Segundo Loureto, uma oração em homenagem as vítimas será iniciada por volta das 18h15. O convite também está sendo estendido para torcedores de outros clubes.

“Assim como outras pessoas, eu fiquei bastante impactado com a notícia. É muito triste o que aconteceu. Infelizmente estou em uma viagem a trabalho, mas o grupo já está se mobilizando para este ato, que não é só para a nação rubro-negra, mas para todos aqueles que amam futebol”, completou.

SERVIÇO

Ato em homenagem as vítimas de incêncio

Organização: FLA Nação Roraima

Horário: A partir das 17h30

Local: Garimpeiro, Praça do Centro Cívico