Geral

Agenda da Semana aborda a repactuação de dívidas de RR

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa vai ao ar neste domingo, dia 9, a partir das 9 horas

Apresentado pelo radialista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana deste domingo, dia 9, vai falar com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Civis Efetivos do Poder Executivo de Roraima (Sintraima), Francisco Figueira, sobre a aprovação do projeto que autoriza a repactuação das dívidas do Estado com a União.

A medida é polêmica, uma vez que muitos sindicalistas afirmam que os servidores poderão ser afetados por diminuição de salários e até mesmo demissões.

O programa também vai falar sobre panorama político, com o professor e doutor Roberto Ramos; e Lojas Free Shop no Bonfim, com o delegado da Receita Federal Omar Rubim.

O ouvinte também pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato pelos números 3623-8801 e 3623-8238.

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets ou pelo site radiofolhabv.com.br.