PUBLICIDADE
AO VIVO
Entidades sindicais se preparam para greve geral nacional
O presidente da CUT-RR, Gilberto Rosa, e professor da UFRR, Jacir Guilherme, falam dos detalhes do ato no Jornal da 100.3 desta quinta-feira, dia 13
Por Folha Web
Em 13/06/2019 às 12:04
O presidente da Central Única dos Trabalhadores em Roraima, Gilberto Rosa, fala aos ouvintes da Rádio Folha sobre a Greve Geral Nacional (Foto: Arquivo Folha BV)

Apresentado pelo jornalista Natanael Vieira, o Jornal da 100.3 desta quinta-feira, dia 13, vai falar sobre a greve geral contra a Reforma da Previdência que será realizada amanhã, 14.

Para dar mais detalhe sobre a programação, o estúdio da Rádio Folha FM recebe o presidente da Central Única dos Trabalhadores de Roraima (CUT-RR), Gilberto Rosa, e professor da Universidade Federal de Roraima (UFRR), Jacir Guilherme.

Acompanhe a programação da Rádio Folha FM sintonizando na frequência 100.3 ou baixando o aplicativo Folha BV Play. 

PUBLICIDADE

***
Gostou?
3
9
JOSE DAVID MONTEIRO FERNANDES disse: Em 13/06/2019 às 13:19:10

"Num cenário de desolação econômica e recessão ainda vêm falar em greve geral, essas pessoas não devem ter a menor noção de perigo, querem que vivamos em situações semelhantes a da Venezuela ou de Cuba. Bem fará o governo ou empresas se cortarem o ponto e demitirem por justa causa. O mercado de trabalho está abarrotado de pessoas desempregadas, resultado da gestão corrupta do Partido dos Trabalhadores e dos seus aliados nas últimas décadas, muito motivadas ao trabalho e odiando a defesa a todo custo dos "lesa pátria" brasileiros."

cabuloso disse: Em 13/06/2019 às 13:09:28

"Parei de leite quando vi escrito CUT. "