Geral

Leilão de energia foi assunto do Agenda da Semana

O assunto será tema da entrevista com o Secretário Estadual de Planejamento, Marco Jorge no Agenda da Semana

O Leilão de Geração 01/2019 para suprimento a Boa Vista e localidades conectadas ocorreu nesta sexta-feira, 31, e poderá gerar investimentos na ordem de R$ 1,62 bilhão envolvendo a combinação de fontes térmicas de biomassa, gás natural, biocombustível e de energia solar. Ao todo, foram 9 empresas vencedoras.

O assunto será tema da entrevista com o Secretário Estadual de Planejamento, Marco Jorge nesse domingo (02) durante o Agenda da Semana na Rádio Folha. O programa é apresentado pelo radialista Getúlio Cruz.

Além dele, haverá entrevistas com o Presidente do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem –Melquisedek Menezes- sobre a responsabilidade da Categoria sobre problemas com pacientes no HGR e com o Deputado Estadual – Jânio Xingu (PSB) sobre sua última avaliação a Viagem a Georgetown.

O ouvinte pode acompanhar a programação da Rádio Folha pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para Smartphones e tablets; e pelo site: radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha. Os telefones para participação são:     3623-8801 e 3623-8238.