Geral

Preço de passagem área e obras inacabadas no Agenda de hoje

O programa Agenda Parlamentar começa às 12h (horário de Boa Vista) pela Rádio Folha FM 100,3 é apresentado pelo jornalista Ribamar Rocha

Os altos preços das passagens aéreas e a escassez de oferta de voos para a região Norte do país e a retomada de obras inacabadas no Estado serão apresentados e debatidos no Programa Agenda Parlamentar deste sábado, dia 29 de junho, na Rádio Folha FM 100,3.

No primeiro bloco, às 12h, o deputado federal Antonio Nicoletti vai falar sobre a reunião que teve com o presidente da companhia aérea Gol, Paulo Sergio Kakinoff, e demais membros da Frente Parlamentar pela Promoção da Aviação na Amazônia sobre os altos preços das passagens aéreas e a escassez de oferta de voos para a Região Norte do país.

No segundo bloco, iniciando as 12h30, o deputado estadual Gabriel Picanço vai detalhar a importância da retomada de construção de obras inacabadas no Estado. Além regulamentação de contratos do Governo do Estado.

O programa Agenda Parlamentar começa às 12h (horário de Boa Vista) pela Rádio Folha FM 100,3 é apresentado pelo jornalista Ribamar Rocha e aberto a participação do ouvinte pelos telefones (95) 3623-8801 e 3623-8238.

O ouvinte pode acompanhar o programa pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site da Rádio Folha. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook.