PUBLICIDADE
AO VIVO
Renegociação de dívidas em pauta no Agenda Parlamentar
O programa do jornalista Ribamar Rocha também vai discutir os trabalhos da CPI da Assembleia Legislativa que trata da questão da saúde estadual
Por Folha Web
Em 08/06/2019 às 12:13
O deputado Gabriel Picanço fala aos ouvintes do programa sobre parcelamento de dívidas do extinto Banerr (Foto: Minervaldo Lopes/Folha BV)

Um Projeto de Lei que trata da renegociação e parcelamento de dívidas do extinto Banerr e a CPI da Saúde estão em pauta neste sábado, dia 8 de junho, no programa Agenda Parlamentar. Os entrevistados são os deputados estaduais Gabriel Picanço e Betânia Almeida.  

O programa começa as 12h, e no primeiro bloco o deputado Picanço vai explicar o projeto de lei de sua autoria que estabelece parâmetros para remissão, renegociação e parcelamento de dívidas resultantes de operações de créditos contratados junto ao extinto banco do estado de Roraima s/a (Banerr).

No segundo bloco, iniciando as 12h30, a deputada Betânia vai falar sobre o andamento da CPI da Saúde e também sobre casos de violência contra a mulher.

PUBLICIDADE

O programa Agenda Parlamentar é transmitido pela Rádio Folha FM 100,3, com apresentação do jornalista Ribamar Rocha e aberto a participação do ouvinte pelos telefones (95) 3623-8801 e 3623-8238.

O ouvinte pode acompanhar o programa pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site radiofolhabv.com.br. 

A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook e Vimeo.

***
Gostou?
1
1
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!