Geral

Venda de ouro no Estado e pardais eletrônicos são temas

O Agenda Parlamentar é apresentado pelo jornalista Ribamar Rocha

A venda de ouro no Estado e a instalação de pardais eletrônicos estão em pauta neste sábado, dia 1 de junho, no programa Agenda Parlamentar. Os entrevistados são o deputado federal Antonio Nicoletti (PSL) e o vereador Linoberg Almeida (Rede).  

No primeiro bloco, às 12h, o vereador Linoberg Almeida fala sobre a implantação de pardais eletrônicos em Boa Vista e sobre a cobrança de estacionamento da Zona Azul.   

No segundo bloco, iniciando as 12h30, o deputado Nicoletti aborda o projeto de lei que regulamenta medidas de compra e venda de ouro no Estado.

O programa Agenda Parlamentar começa às 12h (horário de Boa Vista) pela Rádio Folha FM 100,3 é apresentado pelo jornalista Ribamar Rocha e aberto a participação do ouvinte pelos telefones (95) 3623-8801 e 3623-8238.

O ouvinte pode acompanhar o programa pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartfhones e tablets; e pelo site radiofolhabv.com.br. A programação também é transmitida ao vivo por imagens no Facebook: facebook.com/radiofolha.