Geral

AO VIVO: Agenda da Semana discute auxílio federativo aos estados

O presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Neto Loureiro, também discutirá a situação em Roraima

O programa Agenda da Semana deste domingo, 10, irá discutir a partir das 09h a receita do Estado no quadrimestre de 2020. O entrevistado é o ex-titular da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), Leocádio Vasconcelos.

Em seguida, o mestre em economia, professor Haroldo Amoras será o entrevistado, a partir das 10h, para discutir o auxílio federativo aos estados e município.

Às 11h, o deputado estadual Neto Loureiro (PMB), presidente da Comissão da Saúde da ALE-RR, vai discutir a situação em Roraima, além de abordar as atividades sendo realizadas pelo Poder Legislativo.

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da Rádio Folha.

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha FM 100.3, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, as entrevistas estão sendo feitas por telefone. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.