Geral

AO VIVO: Agenda da Semana discute mudanças na legislação eleitoral

Orçamento da Prefeitura de Boa Vista e eleições de reitor do IFRR também serão abordadas em entrevista neste domingo

Com o adiamento do dia da votação e prorrogação do calendário eleitoral, o programa Agenda da Semana da Rádio Folha 100.3 FM aborda as alterações nas regras das eleições municipais de 2020. O programa marca o retorno da apresentação do economista Getúlio Cruz neste domingo, 26.

A partir das 9h a entrevista é com Roselis Bastos da Silva, membro da Comissão Eleitoral Central responsável pela condução do processo de consulta para escolha do cargo de reitor e de diretores-gerais do Instituto Federal de Roraima (IFRR).

Às 10h, o tema será o orçamento da Prefeitura de Boa Vista (PMBV) com o mestre em economia, professor Haroldo Amoras.

No último bloco, às 11h, a entrevista será com o contador Francisco Oliveira sobre a prestação de contas e mudanças na legislação nas Eleições de 2020.

O ouvinte pode participar com perguntas durante o programa. Basta entrar em contato por meio dos números 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155 – WhatsApp da Folha FM. 

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Folha FM 100.3. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolha.fm e Facebook: facebook.com/radiofolha.