Geral

Agenda da Semana entrevista candidato a prefeito Ottaci

O candidato Arthur Henrique (MDB) também foi convidado para participar do Agenda deste domingo, mas sua assessoria informou que não seria possível por conta da agenda do candidato

Apresentado pelo economista Getúlio Cruz, o programa Agenda da Semana deste domingo, dia 22, vai entrevistar às 9h, o candidato a prefeito de Boa Vista, Ottaci (Solidariedade) que irá falar sobre suas propostas e a expectativa para a disputa no segundo turno.

Ottaci vai falar sobre suas propostas para a Capital (Foto: Divulgação)

O candidato Arthur Henrique (MDB) também foi convidado para participar do Agenda deste domingo, mas sua assessoria informou que não seria possível por conta da agenda do candidato.

Às 11h, o entrevistado será o vereador Linoberg Almeida (REDE) que disputou a prefeitura da Capital no primeiro turno das eleições. Linoberg irá falar sobre o cenário político de Boa Vista.

Linoberg irá tratar sobre o cenário político de Boa Vista (Foto: Arquivo FolhaBV)

O Agenda da Semana é transmitido ao vivo todos os domingos pela Rádio Folha 100.3 FM. O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net, disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br.