Geral

Agenda da Semana entrevista governador Antonio Denarium neste domingo

Programa da Rádio Folha aborda as ações realizadas pelo Poder Executivo, além do cenário político local

O programa Agenda da Semana deste domingo, 11, tem como entrevistado o governador Antonio Denarium (sem partido) e aborda as ações realizadas pelo Poder Executivo, além do cenário político local. O Agenda começa a ser transmitido a partir das 08h pela Rádio Folha FM 100.3. O programa é apresentado pelo economista Getúlio Cruz.

O primeiro entrevistado é o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Titonho Bezerra, a partir das 09h. Na ocasião será discutido o lançamento da campanha de filiação partidária do PT em Roraima, já em preparação para as próximas eleições.

Das 10h até as 12h, o entrevistado é o governador Antonio Denarium. Nas duas horas de entrevista, o gestor deverá abordar as ações do Governo, entre outras atividades. Os ouvintes podem participar com perguntas durante o programa.

Basta entrar em contato por meio dos números: 095 3623-8801 e 3623-8238, e ainda pelo 99115-2155, que funciona como aplicativo de mensagens.

O programa também pode ser acompanhado pelos aplicativos Rádio Folha BV e Rádios Net disponíveis para smartphones e tablets, ou pelo site radiofolhabv.com.br e Facebook: facebook.com/radiofolha.