Geral

Aumento no número de casos de sífilis é um dos destaques

A acusação do presidente Jair Bolsonaro sobre a fraude nas Eleições de 2018 foi destaque no comentário político apresentado por Flamarion Portela, durante o programa jornal da 100.3 na Rádio Folha FM

A acusação do presidente Jair Bolsonaro sobre a fraude nas Eleições de 2018 foi destaque no comentário político apresentado por Flamarion Portela, durante o programa jornal da 100.3 na Rádio Folha FM, que também abordou sobre o aumento nos casos de sífilis no estado, demora das licenças ambientais no estado, entre outros.

Flamarion Portela falou sobre a acusação do presidente Jair Bolsonaro ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), realizada na segunda-feira (9) nos Estados Unidos.

“Eu não entendo que diante de crises que estamos vivendo, como a de mercado mundial, coronavírus e também a
frustração  no valor do PIB de 2019 que foi de 1,1%, menos da metade do PIB inicialmente previsto pela equipe econômica do atual governo, e o mesmo ainda faz manifestações como essa em solo americano. Quando o presidente usa esse argumento da fraude ocorrida nas últimas eleições, isso gera uma crise com o poder Judiciário, causando mais um foco de crise com o Tribunal Superior Eleitoral, afetando toda justiça brasileira”, disse Portela.

Os apresentadores do programa, Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, falaram as notícias desta terça-feira (10) como a emissão de licenças ambientais em Roraima demora mais de um ano, aponta levantamento; Número de casos de sífilis mais que triplica em Boa Vista; Projeto quer ajudar refugiados e migrantes venezuelanos a encontrarem emprego no Brasil; Operação Volta às Aulas fiscaliza transporte escolar; Idosos serão os primeiros a receber vacina contra gripe.

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play