Geral

Campanha de vacinação contra a gripe é um dos destaques

A campanha de vacinação contra a gripe terá início na próxima segunda-feira, 23

Pedidos para prorrogação das eleições foi comentado por Flamarion Portela durante o programa Jornal da 100.3 na Rádio Folha FM, que também abordou sobre o novo decreto que suspende shows e dá novas recomendações a supermercados da Capital .

No comentário político, Flamarion Portela questionou a classe política brasileira. De acordo com o comentarista, alguns deputados e senadores sugeriram o adiamento das eleições, consequentemente prorrogando os atuais mandatos.

“Será que os políticos estão pensando no povo ou somente em si mesmo? Estamos passando por uma pandemia que afeta todo o mundo. A curto prazo, esperamos a união de toda a classe política, somente com a união de todos poderemos combater esta pandemia. Eleição nós pensamos depois, a prioridade é a saúde da população
brasileira ”, disse Portela.

Os apresentadores do programa, Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, falaram as notícias desta sexta-feira (20): Consultas e procedimentos ambulatoriais são suspensos em Boa Vista; Termina hoje prazo da segunda etapa do Censo Escolar; Campanha de vacinação contra a gripe começa na próxima segunda-feira em Boa Vista; Sete bairros estão com abastecimento de água suspensos nesta sexta; Novo decreto suspende shows e dá novas recomendações a supermercados da Capital.

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play