Geral

Como lidar com o Luto é tema de entrevista do Quem é Quem

A psicóloga Adriana Porto dará dicas de como lidar com as perdas repentinas. Além da personal chef Lorena Lacava que está em Roraima para ministrar um workshop de churrasco nessa sexta-feira

Neste sábado (2) é o Dia de Finados. Uma data em que familiares e amigos se utilizam de orações para superar a morte de entes queridos e a dor do luto que, muitas vezes requer tempo.

Com o tema ‘luto’, o programa Quem é Quem desta sexta-feira (1º) entrevistou a psicóloga Adriana Porto. 

Além disso a personal chef Lorena Lacava conhecida pelo  projeto ‘Churras das Gurias’ fala sobre o workshop de churrasco que irá realizar nesta sexta-feira (01).

“O nosso objetivo é mostrar que nós, mulheres, também sabemos fazer um bom churrasco. Vamos ensinar a todos que quiserem aprender o passo a passo de como fazer. Contamos com a presença de todos para curtir nosso evento” , destacou Lorena.

O Quem é Quem é apresentado pela radialista Cida Lacerda e vai ao ar de segunda à sexta pela rádio Folha FM 100.3, a partir das 13h .

Sintonize na frequência 100.3 ou acompanhe a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.

Confira na íntegra através do Vimeo FolhaBV