Geral

Dia do Nutricionista é o tema da entrevista de hoje do Quem é Quem

Celebrado no dia 31 de agosto, o Dia do Nutricionista traz o alerta sobre a importância desses profissionais neste período de pandemia

Além medicamentos, uso de máscaras e álcool em gel, a alimentação está entre os fatores decisivos na rotina de combate à Covid-19. Não com receitas milagrosas, mas sim com um cardápio pensado para garantir uma resposta melhor do sistema imunológico na prevenção e também recuperação da doença.

Com isso, os profissionais da área de Nutrição entram na linha de frente para auxiliar a população na orientação científica e embasada sobre vitaminas e minerais necessários para garantir uma alimentação saudável.

Celebrado no dia 31 de agosto, o Dia do Nutricionista traz o alerta sobre a importância desses profissionais neste momento.

Para tratar sobre o tema, o Quem é Quem desta segunda-feira, 31, entrevista a representante do Conselho Regional de Nutricionistas, Fabíola Gibson e também com a nutricionista Liana Macedo.

Sintonize na frequência 100.3 ou acompanhe a programação da Rádio Folha FM no Facebook ou pelo aplicativo Folha BV Play.