Geral

Dois projetos de poder estão disputando o 2º turno, diz Linoberg

De acordo com o vereador, os dois candidatos não tem projetos para a cidade e sim projetos de poder

“As pessoas não estão indo votar em projeto de cidade, mas sim em projeto de poder”, disse o professor universitário e vereador Linoberg Almeida (Rede) em entrevista ao programa Agenda da Semana deste domingo, 22.

Linoberg ficou em terceiro lugar na votação para prefeito de Boa Vista no primeiro turno com 15.775 mil votos. O parlamentar avaliou a disputa e afirma que há vários motivos que indicam o alto índice de abstenções, entre eles, a falta de identificação da população com a política.

“São dois projetos de poder que disputam a cadeira municipal e que irão deixar o povo sem respostas. As pessoas não estão indo votar em projeto de cidade, mas sim em projeto de poder. Eles não debateram propostas reais e viáveis para a cidade” afirmou o vereador.

Com relação à renovação na Câmara Municipal, o vereador ressaltou que o plenário continuará com a atuação do vereador Albuquerque (Rede), do partido do professor. Além disso, também pontuou a eleição de representantes sindicais que foram eleitos.

“Estou muito satisfeito com estas eleições por que o ponto fora da curva pode ser animador para reinventar a política local. Foram eleitos representantes de classes sindicais. Isso tudo pode ser um grande sopro de transformação”, afirmou.

“Quero continuar contribuindo com a política da cidade que eu gosto. E agradecer a todos os candidatos que fizeram parte desse pleito, que colocaram seus nomes à disposição”, acrescentou.