Geral

É uma honra entregar ensino de qualidade, diz diretora

A diretora da Escolegis Cristina Melo falou sobre novidades na Escola do Legislativo e as vagas disponibilizadas a partir do dia 9 de março

A partir do próximo dia 27, a população que busca por qualificação poderá se inscrever para um dos 33 cursos ofertados pela Escola do Legislativo Cursos Preparatórios. Serão disponibilizadas 200 vagas para cada curso, totalizando 6.600 vagas. As aulas ocorrerão nos períodos da manhã, tarde e noite, e iniciam a partir do dia 9 de março. Para tratar do assunto, o Jornal da 100.3 recebeu a diretora da Escolegis Cristina Melo. 

“Hoje, a preocupação da Escola é atender a demanda da população, para que os alunos saiam preparados para o mercado de trabalho e dominem qualquer área. Nós ficamos felizes e honrados em poder entregar um ensino de qualidade”.

A novidade para o novo período da Escola do Legislativo é a inclusão de cursos preparatórios para a área jurídica, como Direito Administrativo, Constitucional, Penal e Processo Penal. 

“Sabemos que existem vários concurseiros que se prepararam há bastante tempo, e também vamos apoiar a área jurídica, que está presente na maioria dos concursos e, algumas pessoas, sentem necessidade de mais aprendizado. Para que não tenham dificuldades, a partir de agora poderão se preparar conosco”

Os interessados podem procurar a instituição, que está localizada na rua Sólon Rodrigues Pessoa, nº 1313, bairro Silvio Botelho, levando as cópias e originais de um documento oficial com foto e comprovante de residência. A unidade funciona das 7h30 às 22h. Mais informações pelo telefone (95) 98402 3402.

O programa Jornal da 100.3 desta quinta-feira (20) abordou os seguintes assuntos: Receita libera programa para preenchimento da declaração do Imposto de Renda 2020; Classificados no concurso da Guarda Municipal de Boa Vista passam por Avaliação Psicológica; Após denúncia anônima, três são presos com 2kg de drogas em Boa Vista; Ministro Sérgio Moro prorroga permanência da Força Nacional em Roraima; Preço da gasolina sobe nas refinarias pela primeira vez no ano.

Apresentado pelos jornalistas Natanael Vieira e Débora Cavalcanti, o Jornal da 100.3 trouxe para o ouvinte o que foi notícia nesta quinta-feira (20)

Estes e outros destaques você confere na íntegra no FolhaBv Play